http://universomasculino.files.wordpress.com/2008/04/milassentos8.jpg

Após a recente aquisição da Ideal Standard, fato que refletirá na ocupação de 25% da fatia do mercado brasileiro de louças, a Deca, principal fabricante de metais e louças do Brasil anuncia a sua participação como patrocinadora oficial da Casa Cor pela 15ª vez. A marca investiu nesta edição R$ 3,5 milhões e estará presente com seus últimos lançamentos em todas as praças espalhadas pelo país onde a mostra se realiza.

“Comemoramos neste momento um passo muito importante na trajetória da Deca que nos permitirá estar ainda mais presentes no mercado ao qual pertencem os profissionais com os quais nos relacionamos há muito tempo por meio de uma série de iniciativas, projetos e eventos como a Casa Cor”, afirma Raul Penteado, CEO da Deca.

Na edição paulista da mostra, realizada no Jockey Club de São Paulo, a Deca reafirma também a sua postura como geradora de valores para os diversos públicos com os quais interage. Em razão disso, apresenta seus produtos que levam em conta a preocupação com o meio ambiente como as novas bacias das linhas Star e Dream, com capacidade máxima de 6 litros; os metais com acionamento automático como a torneira Decalux de bica alta, presente no Banheiro e Sala de Imprensa, do escritório Stancati Arquitetura & Design, e as válvulas Hydra Eco e Decamatic para Mictório, ambas no Banheiro Público Masculino, das arquitetas Maria Fernanda e Fernanda Coifman.

Entre os lançamentos apresentados, a cuba de apoio L1034 se destaca por ser ambientada pela primeira vez em uma mostra, no espaço Estúdio do designer de interiores Leo Shehtman. A peça tem formato triangular e atende aos apreciadores de produtos exclusivos e inusitados, que buscam inovação para a sala de banho.

Na Casa do Golf do arquiteto Dado Castello Branco, foram usados os misturadores de mesa da Linha Cubo, com formas geométricas bem definida e volantes com ¼ de volta. No acabamento cromado, a peça faz parte da linha composta por misturador de bidê, de parede, torneira de parede e de mesa e registro com ducha manual. A Bacia Suspensa Link também está presente no espaço, assim como a cuba retangular L870, com válvula oculta, e o Espelho Deca Hotel com duas faces que refletem tanto a imagem normal como aumentada em cinco vezes.

A cor ébano predomina no banheiro da Casa do arquiteto Roberto Migotto, para o qual foram escolhidas louças nesta tonalidade como a Bacia Cubo, a Cuba L1071 e a Cuba L870, todas desenvolvidas especialmente nesta cor para atender ao projeto de Migotto. Entre os metais escolhidos, vale destacar o misturador de mesa da linha Dream, que oferece conforto e economia ao disponibilizar o mecanismo de ¼ de volta presente em todas as peças desta coleção.

https://i0.wp.com/www.ccrdecor.com.br/site/produtos/07-Nov-2005-apoio-quadrada-L73-mini.jpg

Já os arquitetos Fred Benedetti e Fernanda Abs, da inusitada Casa da Árvore, usaram os misturadores da linha Star que conferem leveza e praticidade ao lavabo. Esta linha é composta de cinco peças: torneira de mesa com a bica baixa e alta, misturador de mesa e de parede e a ducha Activa.

*******

PARA ADQUIRIR SEUS PRODUTOS DECA ACESSE: MIL ASSENTOS