o papel higiênico literário.

A edição paranaense da Casa Cor elegeu o Clube Concórdia, no Centro Histórico de Curitiba, para abrigar o maior evento de decoração e design que acontece entre os dias 13 de junho e 20 de julho. A Deca, principal fabricante brasileira de metais e louças sanitárias, patrocina a mostra pela 15ª vez e apresenta as novidades em produtos nos 73 ambientes.

O Spa em Casa Deca, dos arquitetos Leonardo Müller e Luize Andreazza Bussi, traz uma proposta que convida ao estímulo dos cinco sentidos, em meio a uma atmosfera serena e de total relaxamento. O espaço foi setorizado em área de massagem, imersão e banho, onde os grandes destaques são a cuba L117, fabricada em fine fireclay e com 1,10 m de largura e os misturadores Classic Dream.

A bacia Cubo, com altura confortável de 42 cm, apresenta o formato inovador de um cubo para a peça, que pode ser encontrada para venda nas versões branco ou ébano (preta). Para a área de banho, os arquitetos escolheram o chuveiro Chromo redondo, que oferece os recursos de cromoterapia com efeito colorido da água proporcionado por LED’s, que emitem até sete cores diferentes.

Seguindo a tendência do morar atual, a Casa Cor Paraná apresenta alguns projetos de loft, como o Loft de Um Designer da Indústria, da designer de interiores Carla Gil Heller. Entre as louças especificadas para o ambiente, a cuba multiuso L116D, que conta com mesa e esfregador de madeira, fez com que a arquiteta escolhesse um metal com bica de avanço menor, resultando no uso do misturador de parede Izy.

No loft 100% Design, da arquiteta Priscilla Muller, a mesma bacia Cubo do Spa em Casa é utilizada no banheiro deste espaço, dessa vez em conjunto com a Válvula Deca Slim, premiada no IF Design Awards em Hannover, na Alemanha, com acionamento suave soft touch e 10 mm de espessura. Na cozinha, o destaque fica por conta do Monocomando Gourmet, peça prática que pode ser instalada sob duas cubas e possui bica móvel e acionamento automático para água quente e fria.

A preocupação com o meio ambiente é evidenciada no Banho Social da Casa da Praia com a Válvula Hydra Duo, que representa uma solução completa no quesito economia de água. A Deca empregou a mais alta tecnologia no desenvolvimento desta peça, que possui dois botões para fluxos de água de 3 litros (para líquidos) e 6 litros (para sólidos). Na bancada, os metais utilizados são os misturadores da linha Star, que apresentam como característica o desenho minimalista e uma bica quadrada bastante inovadora. O ambiente foi concebido pelas arquitetas Sony Luczyszyn e Cristiane Costa Maciel e pela designer de interiores Gisele Büsmayer.

O Banho Privativo da Casa de Praia, da artista plástica Daniela Franco Rossi e da designer de interiores Camila Pesenti, conta com bacia convencional Link na versão suspensa, com instalação a 10 cm do piso que facilita a limpeza. A cuba de apoio L125, com mesa para metal e cantos mais arredondados, é utilizada duas vezes, uma com misturadores da Linha Dream de parede e outra com a mesma linha, porém na versão para mesa.

Na suíte do Bebê, da arquiteta Kethlen Ribas Durski, o uso da válvula Deca Slim se repete, seguindo a mesma linguagem dos misturadores da linha Cubo, com design contemporâneo e linhas retas valorizadas. A cuba de apoio L233 é usada junto com os metais e se diferencia por possuir borda mais espessa que os modelos convencionais.

Compre aqui a maior variedade de Barras de Apoio e todo material de acessibilidade fabricado dentro das normas ABNT e NBR 90/50 2004, reforçadas e testadas, em todos os materiais, tamanhos e formatos
ou ligue: Tels.: (11) 3032-0074 / (11) 3032-8964

ACESSE: http://milassentos.blogspot.com/