A marca Deca está presente nos demais ambientes da Casa Cor Rio, para os quais leva design e contemporaneidade que cabem em qualquer estilo de projeto. No Estúdio K, do arquiteto Pedro Paranaguá, a mesma cuba premiada L1036, presente no Spa, aparece desta vez acompanhada do monocomando de mesa Axis Alto, na versão cromada, para cuba de apoio. Para facilitar a limpeza, Paranaguá adotou bacia e bidê suspensos da linha Link que atribuem ares modernos e dão um aspecto clean para a proposta. Ainda fazem parte do conjunto a  Válvula Deca Slim e chuveiro Redondo de parede.

 

Para o Apartamento concebido pelo arquiteto Chico Gouvêa, foram especificadas a bacia com caixa acoplada e bidê da linha Vogue Plus, com 38 cm de altura. Nos banheiros e lavabo, a linha Duna Clássica foi escolhida para uso tanto em forma de misturador como torneira. Os volantes em forma de cruzeta garantem um visual diferenciado, que se complementa ao serem combinados com as cubas L830, de semi-encaixe, nos banheiros, e L125, com bordas mais espessas, no lavabo. Na área de banho, o chuveiro Acqua Plus oferece excelente performance em alta e baixa pressão, além de possuir um sistema de auto-limpeza ativado sempre que a água for desligada.

 

No Estúdio F, da arquiteta Stella Lutterbach de Orleans e Bragança, a cozinha foi equipada com Monocomando Spin para mesa com bica longa e 34 cm de altura. No banheiro, destaque para os misturadores de mesa da linha Dream, com design clean e uso confortável e econômico graças ao mecanismo de ¼ de volta. O chuveiro Quadrado com desviador e ducha manual quadrada também foi especificado, com excelente perfomance em alta pressão e crivos salientes que facilitam a limpeza. 

 

Entre as últimas novidades anunciadas pela marca, a cuba L1037 poderá ser conhecida de perto no Estúdio I da decoradora Ana Lucia Jucá. Fabricada com o fine fireclay, é perfeita para uma sala de banho sofisticada. Disponível na versão branco gelo, possui forma quadrada e cantos mais arredondados que conferem beleza e estilo ao ambiente. Já o misturador Cubo de parede, usado pela arquiteta Claudia Santos no Café do Pátio, representa a perfeição do design contemporâneo, com formas geométricas bem definidas e acionamento suave de ¼ de volta.

 

Outros ambientes como os dos arquitetos Mauricio Nóbrega, Fernanda Bessone e Raul Moraes, Ângela Leite Barbosa, Fernanda Casagrande e Leila Bittencourt e Miriane Flores trazem produtos da Deca e fazem valer a visita. Não deixe de conhecê-los na mostra que abre para o público no próximo dia 26 de agosto.